Política de Trocas e Devoluções

Escolhemos cada peça com muito amor e cuidado para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita. No entanto, se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

ATENÇÃO: Piercings são joias de uso íntimo, e por questões de higiene não realizamos trocas desses produtos. Atente-se à descrição do produto, pois nela constam todas as medidas e especificações. Em caso de dúvidas, consulte seu body piercing para descobrir o tamanho ideal para seu furo. 

*Não efetuamos trocas de brindes.

**Em caso de promoções os dois fretes para troca são arcados pelo cliente. 

 

COMPRAS REALIZADAS PELO SITE E OUTROS CAINAIS DE ATENDIMENTO ONLINE:

Para produtos adquiridos em nosso site e outro canais de atendimento online, o prazo de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega informada pelos correios/transportadora.

Caso seja percebida alguma divergência no recebimento, tais como: embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, notifique-nos imediatamente através do endereço de e-mail thalytabassojoias@gmail.com.

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar devolvê-lo, deve encaminhá-lo à devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, após a comunicação de sua intenção a nossa central de atendimento, em até 7(SETE) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
  • TROCA: Ao perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (SETE) dias CORRIDOS após o recebimento do pedido.  

 

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, vizinhos, familiares, etc. 

 

O produto deve estar sem marcas de uso, em embalagem original, com nota/cupom fiscal anexos. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez.

 

COMPRAS REALIZADAS PESSOALMENTE

Para produtos adquiridos pessoalmente, por meio de visita com horário marcado, o prazo de troca/devolução é de até 3 (três) dias corridos, a contar da data da compra e entrega, devendo os problemas serem comunicados através do nosso e-mail thalytabassojoias@gmail.com.

O produto deve estar sem marcas de uso, em embalagem original, com nota/cupom fiscal anexos. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail thalytabassojoias@gmail.com ou WhatsApp (temos prazo de até 48h úteis pra responder), solicitando sua troca ou devolução, informando os seguintes dados para darmos andamento ao processo:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s);
  • Motivo da troca ou devolução.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Você deve seguir as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente, sem aviso prévio.

*O primeiro frete de devolução e reenvio ficará por conta da Thalyta Basso Joias, exceto em caso de devoluções por motivos de insatisfação. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.

 

Em até 48 horas (de dias úteis), após comunicar sua solicitação à equipe da Thalyta Basso Joias, conforme procedimentos indicados anteriormente, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.

 

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente por meio dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

OBSERVAÇÃO: Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Após aprovação da troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Em caso de envio do pedido por motivo de gosto/expectativas, o valor do frete deverá ser pago pela(o) cliente.
  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compra(s), no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site ou receber seu dinheiro de volta.

**Produtos em promoção NÃO poderão ser trocados ou devolvidos em hipótese alguma.

 

IMPORTANTE!

  • A Thalyta Basso Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente pelos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições citadas, são de responsabilidade da Thalyta Basso Joias.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas anteriormente, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Thalyta Basso Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (a não ser que a embalagem de envio chegue avariada para a(o) cliente, devendo o fato ser comunicado logo do recebimento do pedido).
  • O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que a(o) cliente pagou.

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual http://www.tjoias.com.br é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações a seguir, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

REENVIO: O custo do reenvio será de responsabilidade da Thalyta Basso Joais, somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a(o) cliente arcará com as despesas.

 

 

PRAZO PARA REEMBOLSO

 

O reembolso será realizado para o cliente da mesma maneira escolhida para pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

 

Caso o produto preencha os requisitos, o prazo para reembolso de compras feitas através de pix/boleto/transferência bancária é de até 10 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras feitas com cartão de crédito o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  • A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
  • A operadora devolve o valor total da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
  • A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compr

A restituição dos valores ou troca será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

PRODUTOS EM ANÁLISE

A Thalyta Basso Joias tem até 30 dias úteis para analisar o produto.

O prazo de reparo é de até 60 dia úteis após a avaliação do nosso controle de qualidade.

Esta política foi criada para assegurar o compromisso da Thalyta Basso Joias em relação aos seus clientes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato conosco!

 

Sobre a loja

Somos especialistas em Joias em Prata 925 e acreditamos que as joias tem o poder de marcar nossa história. Elas expressam nossa personalidade, registram bons momentos, servem como amuletos, passam de geração em geração e são repletas de significados, atribuídos por sua simbologia ou pela forma como entraram em nossas vidas. Nossa missão é enaltecer seu estilo, força, delicadeza, autocuidado e autoestima, por meio de peças que tragam à tona sua essência, enfatizando ainda mais o seu brilho próprio!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Thalyta Basso Joias - CNPJ: 42.910.863/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade